Você esta em: Noticias

VOLEIBOL ESCOLAR DE VILHENA NOVAMENTE NA FASE NACIONAL DOS JOGOS



A parceria de sucesso do projeto da Associação Vilhenense de Voleibol-AVV “Cooperando com o Esporte” desenvolvido em parceria com as escolas públicas de Vilhena teve desempenho fantástico com a categoria infantil, nossos meninos e meninas brilharam e conquistaram o direito de representar Rondônia na fase nacional dos jogos que acontecerá em Curitiba-PR na segunda quinzena de setembro. A cidade de Ji-Paraná sediou os jogos que teve início no dia 17 e se estendeu até o dia 26 do mês em curso. Assim como aconteceu em 2016 em dose dupla a garotada da cidade clima todos estudantes da escola Maria Arlete Toledo mantiveram o voleibol infantil no topo do nosso Estado mostrando a força da modalidade que nas últimas temporadas tem conseguido conquistas que impressionam. Na categoria juvenil que ainda ocorrerá Vilhena também estará defendo o título no masculino e feminino.

 

As conquistas desta temporada ainda foram ampliadas com o ouro na praia das atletas Kariny Ferreira/Ana Claúdia Liberato e o bronze com os garotos Igor Cunha/Gabriel Souza fazendo o prenúncio de que as boas notícias se ampliariam no vôlei indoor. A quadra do IFRO de Ji-Paraná foi o palco das disputas e as equipes de Vilhena triunfaram e conquistaram os títulos de forma invicta; ambas equipes não perderam nenhum set durante a competição as duas equipes fizeram quatro jogos cada e disputaram 10 sets com cem por cento de aproveitamento; na fase de grupos nossos meninos venceram as representações das escolas Gov. Jorge Teixeira-Jaru e Barão dos Solimões-Porto Velho; já as meninas superaram as equipes das escolas 15 de outubro-Campo Novo e Fernanda de Paula-Espigão do Oeste. Nas semifinais os jogos foram disputados com melhor de cinco sets, no feminino o confronto foram com as meninas do Celso Ferreira de Cacoal e os meninos mediram forças com a representação da escola Joaquim Lima da cidade de Ouro Preto e ambas partidas tiveram o placar de 3x0 em favor das equipes da Escola Maria Arlete Toledo.

 

Na final masculina nossos meninos voltaram a enfrentar a representação da escola Barão dos Solimões e as meninas reeditaram a final de 2016 enfrentando a seleção da escola Juscelino Kubitschek de Alta Floresta; apesar do nervosismo das partidas nossos jovens atletas resistiram à pressão superam as adversidades promovendo reações impressionantes e ambas equipes venceram pelo placar de 3x0 com parciais de 25/23 – 27/25 e 26/24 no feminino e no masculino 25/14 – 25/22 e 25/19. A comissão técnica formada por France Lima e Silvan Freitas ficou bastante contente com o resultado da modalidade que colaborou para o bom desempenho do time Cone-Sul que tinha como chefe de delegação o professor Evandro Marcos de Oliveira e a coordenação da professora Maria Ângela Faust que não mediram esforços para que a regional obtivesse resultados consistentes em quadra e em organização que acabou rendendo elogios e premiação pelo nível de organização.

 

O projeto Meninos da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena o apoio da Internet 5.8, Desafios Contabilidade e Academia Atmus que oferecem uma das melhores estruturas da modalidade em nosso Estado.

 

 

Silvan Freitas 



Postado por AVV Vilhena | Data 23/06/2017

  Visitas

 Visitas: 52974

  Recados

  • Nome: Marcos dieferson de jesus - Postado: 12/06/2017

    Recado:

    Queria saber se tem vaga pra eu quero muuuito entrar. Pfizer chama pelo email

  • Nome: lucas - Postado: 17/05/2016

    Recado:

    Me ajudem quero uma vaga

  • Nome: lucas - Postado: 17/05/2016

    Recado:

    Oi eu quero uma vaga para voleibol como consigo?

  • Nome: Danielli avila - Postado: 02/02/2016

    Recado:

    Ola parabens a todis vcs da Avv, alguem pode me imformar aonde consigo uma vaga

Carregando...

Enviar recado Todos recados

  Patrocinadores

Todos direitos reservado a Associação Vilhenense de Voleibol - by Rodrigo