Você esta em: Noticias

ATLETAS DA AVV INTEGRAM SELEÇÃO DE RONDÔNIA



 

Motivo de muita alegria novamente atletas da Associação Vilhenense de Voleibol conquistaram cinco das disputadíssimas vagas para o selecionado do nosso Estado, desta vez na categoria sub 16 feminino com as levantadoras Yasmin Thiessen e Laís Gabrieli, as ponteiras Isabela Martendal e Isabeli Castro e a central Maria Eduarda que estarão sob o comando do professor César Epifânio de Espigão do Oeste. Vilhena ainda teria no selecionado a oposta Kariny Silva que foi cortada por ter se contundido as vésperas da disputa evidenciando o êxito do trabalho desenvolvido nas categorias de base da AVV, que tem início na escolinha de iniciação mantido através de um trabalho vibrante e atraente para às crianças da nossa comunidade que vê mais uma leva de jovens promessas do voleibol vilhenense defendendo as cores de Rondônia em mais uma competição nacional. O campeonato brasileiro de seleções realizado pela CBV terá como cidade sede Rio Branco do vizinho estado que contará com as representações do Amazonas, Piauí, Acre, Alagoas, Amapá, Paraíba e Rondônia. Nossa seleção estreia na competição na manhã desta segunda-feira contra o Amazonas e o jogo promete ser muito disputado. As meninas de Vilhena serão bastante exigidas nos próximos dias uma vez que além do compromisso com a seleção de Rondônia na volta elas já desembarcarão em Cacoal para mais um desafio desta vez pela disputa dos jogos escolares; quando defenderão o título da competição pela escola Maria Arlete Toledo com o objetivo de voltar a representar Rondônia na fase nacional dos jogos.

 

E mais atletas da AVV poderão integrar o selecionado do nosso Estado tendo em vista que mais cinco atletas de Vilhena (os levantadores Nicolas Santos e Eduardo Pedraza, o ponteiro Igor Souza e os centrais Antônio Santos e Marcos Souza), estiveram no último final de semana em Nova Brasilândia participando da seletiva estadual que também visava selecionar os melhores atletas do masculino para formação do selecionado de Rondônia.

 

 

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8

 

 

Silvan Freitas



Postado por AVV Vilhena | Data 21/08/2018

  Visitas

 Visitas: 51695

  Recados

  • Nome: Marcos dieferson de jesus - Postado: 12/06/2017

    Recado:

    Queria saber se tem vaga pra eu quero muuuito entrar. Pfizer chama pelo email

  • Nome: lucas - Postado: 17/05/2016

    Recado:

    Me ajudem quero uma vaga

  • Nome: lucas - Postado: 17/05/2016

    Recado:

    Oi eu quero uma vaga para voleibol como consigo?

  • Nome: Danielli avila - Postado: 02/02/2016

    Recado:

    Ola parabens a todis vcs da Avv, alguem pode me imformar aonde consigo uma vaga

Carregando...

Enviar recado Todos recados

  Patrocinadores

Todos direitos reservado a Associação Vilhenense de Voleibol - by Rodrigo