Você esta em: Noticias

VOLEIBOL ESCOLAR DE VILHENA NAS FINAIS DOS JOGOS ESCOLARES



 

Alegria e apreensão envolve Vilhena pelo o desempenho fantástico do voleibol escolar da cidade clima até agora na fase estadual dos jogos escolares. Com apenas três sets perdidos (infantil masculino), todas as quatros equipes representada pela escola Maria Arlete Toledo em parceria com AVV novamente disputam as medalhas dos jogos. Vindo de uma campanha excepcional quando todas as equipes em 2017 foram campeãs indoor dos jogos à delegação de Vilhena sabia da responsabilidade de manter o voleibol escolar de Vilhena entre os melhores do Estado e os resultados até então evidenciam o trabalho árduo e dedicado da comissão técnica e destes jovens atletas que carregam nos ombros o enorme desafio de manter a modalidade vencedora apesar da renovação de todas as quatros equipes que buscam novamente representar Rondônia na fase nacional dos jogos escolares.

 

Na tarde de ontem os meninos do infantil foram os primeiros a garantirem uma medalha ao vencer a representação de Ji-Paraná pela semifinal da competição e na manha desta quarta-feira voltam às quadras pela disputa do ouro com a fortíssima equipe de Cacoal (Graciliano Ramos), que apresentou a melhor campanha classificatória; para os meninos da AVV é fazer valer aquela máxima do esporte que diz que a final é outra competição e que, portanto quem melhor se apresentar e dominar o nervosismo subirá ao lugar mais alto do pódio ainda mais nesta categoria em que se conta com pouca experiência esportiva. Na categoria feminino nossas pequenas atletas enfrentaram o selecionado de Cerejeiras (Jerônimo Santana), na busca por uma das vagas da final.  No juvenil feminino nossas meninas enfrentam a equipe de Espigão do Oeste (7 de setembro); e os meninos o time de Porto Velho (Carmela Dutra), na busca pelos ouros da categoria juvenil, se venceram desta quarta-feira o voleibol escolar de Vilhena Volta a fazer história até aqui por que garantiria ineditismo por uma mesma instituição estar pelo segundo ano consecutivo em todas as finais de uma modalidade. Pelo trabalho comprometido e dedicado destes atletas e do professor France Lima e também da enorme torcida da comunidade esportiva de Vilhena o sonho pode se repetir.

 

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8

 

 

Silvan Freitas

 

 

 

 



Postado por AVV Vilhena | Data 29/08/2018

  Visitas

 Visitas: 51698

  Recados

  • Nome: Marcos dieferson de jesus - Postado: 12/06/2017

    Recado:

    Queria saber se tem vaga pra eu quero muuuito entrar. Pfizer chama pelo email

  • Nome: lucas - Postado: 17/05/2016

    Recado:

    Me ajudem quero uma vaga

  • Nome: lucas - Postado: 17/05/2016

    Recado:

    Oi eu quero uma vaga para voleibol como consigo?

  • Nome: Danielli avila - Postado: 02/02/2016

    Recado:

    Ola parabens a todis vcs da Avv, alguem pode me imformar aonde consigo uma vaga

Carregando...

Enviar recado Todos recados

  Patrocinadores

Todos direitos reservado a Associação Vilhenense de Voleibol - by Rodrigo